segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Para Sofia.

Sofia, é irracional o tamanho da falta que você me faz. Eu amava o besta fato de saber que eu era completamente sua e que você era totalmente minha. Você era perfeita para mim, apareceste em um momento da minha vida em que eu mais precisei de um colo, de um ombro amigo, de alguém que me fizesse sentir melhor... Aliás, era foi conjugado de forma extremamente errada. Você foi perfeita e continua sendo. Bom, pra mim não importava as milhas em que você se encontrava distante de mim, a única coisa que passou a importar era o sentimento tão bonito que estava crescendo e mim desde o momento em que eu a conheci.
Não te tratei como merecias e nem te proporcionei tal felicidade que haverá de me dar por todos os segundos do meu dia. Cada mensagem, cada palavra, cada risada, cada lágrima, cada momento, eu definitivamente amava ao extremo. Não demonstrava, mas sentia.
Eu simplesmente tinha tudo o que necessitava pra mim, mas por um erro meu, te deixei partir. Me recusei a lutar e com o passar do tempo perdi o tipo de oportunidade que se tem uma vez na vida, Deus te enviou e com completa perfeição eu fiz papel de otária. Eu estava vivendo um sonho, que tornou-se a ser um pesadelo. Descobri tarde que podia eu mesmo controlar meu sonho para que não virasse um pesadelo, mas depois de acordar assustada percebo que parece que eu fiz questão de deixar com que o paraíso se transformasse em um inferno, sem saída. Afinal, eu te deixei sair da minha vida. E você saiu. O que existia em você relacionado a mim, acabou e só agora eu percebo o tempo em que eu jamais terei. Eu só preciso acostumar-me com a idéia de que eu jamais terei-a de volta.
Sofia, eu simplesmente a amo. O problema que eu me toquei tarde demais.


(@fireyourguns_)

Nenhum comentário:

Postar um comentário