sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Why so painful?


Eu cresci achando que podia ter o que queria, ter a qualquer momento o que eu quisesse. Achava que bastava eu pedir do meu pai ou da minha mãe e eles trariam pra mim. Com o passar do tempo eu cresci, e então a realidade mudou, eu aprendi que pra tudo que eu quisesse, eu teria que conquistar lutando.
Já me falaram que a vida era dura, era difícil... Só não me falaram que era tanto assim. Eu cresci, te conheci, lutei, até te ganhei. Ganhei, mas pela metade.
Mas por que me machucas? Será que não percebes que só eu sou capaz do que for por você?
As pessoas me fizeram aprender que não importa o que você faça por elas, elas estão pouco se fodendo pros seus sentimentos, algumas estão com você, porque deves proporcionar algo de bom a elas, outras por pena ou qualquer outra coisa, menos amor. Eu dei amor pra receber um "não me importo se estás comigo ou não"
A pessoa faz tudo por outra, mas não é por isso que ela vai fazer tudo por você. Muitas vão fingir que se importam e gostam de você, quando na verdade nem se importam com a sua presença, nem com seus sentimentos, nem como que pensas, muito menos se ela está te fazendo bem. E com o passar do tempo, eu desacredito mais e mais no que chamam de amor. É, ele existe eu sei, eu sinto! Mas parece que nunca vais achar alguém que goste de você na mesma intensidade que gostas dele. O ser humano parece que gosta de sofrer, porque na verdade, acho que a gente só sofre porque quer. Se eu não deixasse acontecer, me pouparia sofrimento. O problema maior é que eu ainda não sei como domar meu coração, meus sentimentos... Isso dói, dói tanto.
Tem dias que dá vontade de sumir, ou dormir e não acordar mais. Mas é isso, a vida é assim, a gente cai, levanta, cai novamente e a vida vai ser sempre essa monotonia. Por toda essa vida eu vou te amar, e pela mesma você também vai amar, mas não a mim, a um outro alguém. E até que a morte chegue, eu hei-de me acostumar.

(@fireyourguns_)

Nenhum comentário:

Postar um comentário